domingo, 17 de abril de 2011

Agradecimentos

Começando pelo fim, com certeza a coisa mais importante que ocorreu nesses meses foi conhecer as pessoas que conheci, as pessoas que revi, a hospitalidade daqueles que me receberam, inclusive de pessoas que um dia eu recebi. Muito emocionante.
Pessoas como: Magda, Alex, Leila, Mama, Alice, Joazinho, Rafael, e tantos mais. Mas o agradecimento profundo é com certeza ao Fábio Saga (Rs), que desde o primeiro contato até o último, foi além de profissional, um amicco.
Quanta imagem, quanta paisagem, quanta alegria me recordo enquanto escrevo estas palavras. Quantas... foram exatos 114 dias, vividos intensamente, á cada respiração. Dias estes que vou contar com os detalhes que for possível (a memória pode falhar..rs!) para vocês nas próximas postagens.
Mas deixei para este último parágrafo o melhor dos meus agradecimentos: Á DEUS!
Sem Ele com certeza teria sido impossível alcançar tamanha vitória: minha cidadania Italiana. Impossível. Bom, não foi no meu tempo mas no tempo Dele. Não foi do meu jeito, e sim do jeito Dele. Por isso posso afirmar: Deus está no controle de tudo.
Arriverdeci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário