domingo, 30 de maio de 2010

MINHA HISTÓRIA... HOJE!

Olá novamente pessoal...
É com muita alegria que divido com vocês a conclusão dos papéis que estavam sendo corrigidos junto ao Juiz para que haja coerência e não haja dúvidas da minha descendência italiana. Para quem não sabe, existe uma quantidade enorme de erros nas certidões brasileiras de nossos ascendentes quer seja de nascimento, casamento, óbito, separação (se houver)... e nossas também... que precisam estar 100% alinhadas com a certidão de nascimento do ascendente nascido italiano da família.
Iniciei estas correções em 2008 e finalmente estão prontas (no meu caso)... é preciso resaltar! Cada caso é um caso e consulte um advogado para analisar o seu em particular! Ele representará você junto ao Juiz para requerer tais correções, fundamentais para o processo quer seja aqui ou diretamene na Itália!
De qualquer forma, ontem á noite recebi a notícia do meu advogado que a última, a separação de meus pais, está pronta.
Agora, o próximo passo é averbá-las, cada uma em seus respectivos cartórios!
É com imensa alegria que vivo este momento...
Abços

"Deus está no controle de tudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário